Fotos por Marcos Costa Barros

Este blog tem por finalidade mostrar algumas fotos de flores, jardins e paisagens por onde andei. Abraços Marcos Costa Barros

My Photo
Name:
Location: Brasília, DF, Brazil

Meu nome é Marcos Costa Barros, nasci em 1952 na cidade de Juiz de Fora-MG, Brasil. Sempre gostei de fotografia desde adolescente e hoje procuro expôr esta arte aqui neste Blog. Sou Engenheiro civil com especialização em hidrologia e além de exercer minha profissão, tenho esta paixão por fotos e por artesanato (Trabalhos em madeira - Marchetaria)vide : http://fotolog.terra.com.br/marchetariaarteetarsia/ Após clicarem em meu site, cliquem nos sites de meus Anuncios Google.

Sunday, April 29, 2007

Brasília

1 Comments:

Blogger Beatriz said...

Marcos, fiquei feliz por ter visitado meu blog "jardim da preta" . Visitei o seu blog, fiquei encantada com as flores e agradeço por mostrar a casa de Cora Coralina, pois para mim acho impossível estar lá um dia para ver pessoalmente.

Parabéns!!! lindo, lindo ...

Visitarei seus outros sites tambem, pois pela amostra devem de muito bom gosto.

7:53 PM  

Post a Comment

<< Home